sábado, 3 de dezembro de 2011

Pontos!



Então, eu sei que ninguém esperava uma postagem hoje, nem nesse horário, mas eu sou inconstante mesmo... E a postagem é pequena. Consiste em dois pontos, duas novas descobertas que fiz... Uma por mim mesma, outra não.

~ Primeiro --> Nunca assista o filme que é uma espécie de "biografia" do Kurt Cobain... A não ser que você seja o Espaço Mekyo (eu acho que vocês iam gostar desse filme, é bem... tenso)! Isso eu descobri pelo estado do meu namorado depois de ver esse filme.

~ Segundo (mas o mais importante) --> Não importa o quão tenso você esteja com uma situação, o quão ocupado você esteja em uma tarefa, o quão determinado você esteja em ser "do contra" naquele dia, o quão difíceis estejam as coisas na sua vida financeira, o quão tenso esteja seu ambiente de trabalho, o quão frustrado você possa estar com algo que deu errado, o quão doente você possa estar ou tenha estado... Também não importa o quão feliz você esteja com algo que deu certo, o quão realizado você esteja em seu trabalho, o quão determinado você esteja em achar tudo lindo naquele dia, o quão maravilhosamente bem esteja indo sua vida social, o quão positivo possa estar tudo ao seu redor, o quão perfeita esteja sua saúde...
Tudo isso, todas essas coisas, inclusive seus planos para o futuro (sejam planos para o futuro imediato ou para algo mais longínquo), suas dúvidas, suas certezas, seus medos, suas raivas, suas alegrias, seus sonhos...
Tudo perde a importância quando você sabe que alguém que você ama não está bem.
E a única coisa que você consegue pensar, mesmo que esteja fingindo não pensar nisso, mesmo que esteja fazendo outra coisa, mesmo que queira pensar em outras mil coisas... A única coisa em que você consegue pensar, a partir do momento em que você sabe que a pessoa que você ama não está bem, é:

O QUE EU POSSO FAZER PRA QUE ELE(A) FIQUE BEM?


E aí vem aquela vontade enorme, gigantesca, de poder tomar aquela pessoa entre suas mãos, beijá-la, confortá-la, deixá-la bem, nem que isso lhe custe o mundo... E depois colocá-la dentro de uma redoma de vidro blindado para que nunca mais, nunca mais nada nem ninguém possa fazer com que essa pessoa fique mal de novo.
Dessa vez não há maiores reflexões, ou exemplos, ou extensões. Vale pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário